Continuando ao post da semana passada (confira AQUI ) vou mostrar mais um pouquinho dos livro que estão pela minha estante!

Rick Riordan



Quem nunca ouviu falar dos deuses gregos? Impossível né? Gostei razoavelmente dos livros do Percy Jackson, particularmente acho que as adaptações deixaram a desejar, mas está aqui e faz parte da minha estante!

Lauren Weisberger


                                                                                     Miranda!! O diabo em pessoa!
Tanto o livro quanto o filme são bons! Achei a adaptação muito coerente com o livro e estou super ansiosa para o segundo! Ela tem mais alguns livros, mas minha lista está muito cheia rs então vou esperar um pouco para adquirir os outros


Stephenie Meyer


Sim, eu me apaixonei por Edward Cullen no ensino médio! ! #mejulguem
Foi uma das minhas primeiras sagas e fiquei que nem besta esperando por "Sol da meia noite" kkkkk
Acho que nosso gosto literário vai mudando conforme ficamos mais velhos (ainda bem hahaha)


Veronica Rith


Maais uma saga atual, que se tornou uma febre. Eu gostei muito dos livros, achei a história muito bem escrita, bem contada, os personagens são complexos. O filme é bom, mas acho que deixa um pouco a desejar. Mas como sempre, não podemos comprar muito livro e filme.


Clássicos:


Tabom, não cresci tanto assim hahaha como não amar esses clássicos? Fala sério, eu amo Alice nos País das Maravilhas e quando vi esse box (MARAVILHOSO) na bienal ano passado, não pensei duas vezes em comprar!


Carlos Ruiz Zafón


Esse box eu adquiri recentemente, comecei a ler "A sombra do vento" então ainda não sei bem o que falar sobre... Assim que eu terminar, vai ter resenha \o/




2 Comentários

  1. Série divergente <3

    bookbus1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu poderia me intitular o rei do abandono rsrsrsrsr, pois gosto muito de livro mas não muito de ler, tenho vários livros que comprei e apenas datei mas nunca li, parece meio louco mas me interesso pela capa tipo de material e outros, e com essa mania já comecei muitos e abandonei por n motivos, é como foi mencionado depende do estado de espírito o livro pode ser ótimo mas se você não se enquadra no momento seu desejo sucumbe.

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!