Título: A filha do louco #1
Autora: Megan Shepherd
Editora: Novo Conceito
Páginas: 414
Ano: 2014
SINOPSE
    Juliet Moreau construiu sua vida em Londres trabalhando como arrumadeira - e tentando se esquecer do escândalo que arruinou sua reputação e a de sua mãe, afinal ninguém conseguira provar que seu pai, o Dr. Moreau, fora realmente o autor daquelas sinistras experiências envolvendo seres humanos e animais. De qualquer forma, seu pai e sua mãe estavam mortos agora, portanto, os boatos e as intrigas da sociedade londrina não poderiam mais afetá- la... Mas, então, ela descobre que o Dr. Moreau continua vivo, exilado em uma remota ilha tropical e, provavelmente, fazendo suas trágicas experiências. Acompanhada por Montgomery, o belo e jovem assistente do cirurgião, e Edward, um enigmático náufrago, Juliet viaja até a ilha para descobrir até onde são verdadeiras as acusações que apontam para sua família.

O que eu achei: 
Eu estava louca para ler. Me interessei pela trama da jovem Juliet, maaaaaaas.....
Não gostei muito do livro #prontofalei
Juliet perde o pais cedo, e tem que sobreviver sozinha, em um mundo machista, onde os únicos trabalhos que pertenciam as mulheres, eram os menos privilegiados. Cresceu em um mundo sombrio, ao lado do seu pai, que era um brilhante cirurgião. Porém, um escândalo, fez com que sua família fosse destruída. Então, um dia ela encontra Montgomery, que era seu criado, descobre que o pai está vivo e vivendo isoladamente. Então, decidi ir atrás dele para ver se os boatos eram verdadeiros.

Por que eu não gostei:
Achei muito repetitivo, muitas vezes ela se pergunta a mesma coisa, mesmo que a resposta já tenha aparecido. E as sentenças se repete de mais, me fez querer pular umas partes do livro.
Quando ela descobre o "segredo" do seu pai, ela surta e descobre que tem um pouco da sua genialidade e da loucura. 
A história em si não é ruim, a ficção é interessante, mas o modo como ela foi colocada é que eu não gostei muito.





4 Comentários

  1. Oi Luara, tudo bem?

    Que pena que você não curtiu o livro. Confesso que tenho uma certa curiosidade a respeito dele, mas nada que seja louco (rs). Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem interessada por causa da capa do livro e da sinopse! Vou procurar lê-lo para tirar minhas próprias conclusões, e depois volto aqui para ver se temos a mesma opinião, haha.
    Beijos,
    A Book Devourer

    ResponderExcluir
  3. Desde que este livro foi lançado tenho vontade de leva-lo para casa e ler. Amo a capa.
    Vou no seu skoob olhar para troca.

    Beijos.
    www.livrosporumbeijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Poxa que pena que não gostou do livro, esse ainda não li RSRr
    bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!