Olá amiguinhos! Como acho que todos os leitores desse planeta sabem: Ontem teve Black Friday!!! (Fala sério, Carol! Você fez um post só para me contar isso?)
Eu aproveitei porque já estava um tempinho sem comprar e estourei o limite do cartão do meu pai (mas, não contem para ele, ok?). Hoje recebi minhas compras e vim apresentar para vocês..

Triologia do Ciquenta Tons de Cinza
Preço do original: 59,90 - Preço que paguei: 29,90
Sinopse do primeiro livro: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

Como eu era antes de você?
Preço original: 27,70 - Preço que paguei: 13,70
Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

A cidade do sol
Preço original: 15,90 - Preço que paguei: 9,54
Sinopse: Mariam tem 33 anos. Sua mãe morreu quando ela tinha 15 anos e Jalil, o homem que deveria ser seu pai, a deu em casamento a Rashid, um sapateiro de 45 anos. Ela sempre soube que seu destino era servir seu marido e dar-lhe muitos filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos. Laila tem 14 anos. É filha de um professor que sempre lhe diz: "Você pode ser tudo o que quiser." Ela vai à escola todos os dias, é considerada uma das melhores alunas do colégio e sempre soube que seu destino era muito maior do que casar e ter filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos. Confrontadas pela história, o que parecia impossível acontece: Mariam e Laila se encontram, absolutamente sós. E a partir desse momento, embora a história continue a decidir os destinos, uma outra história começa a ser contada, aquela que ensina que todos nós fazemos parte do "todo humano", somos iguais na diferença, com nossos pensamentos, sentimentos e mistérios.

Belo desastre
Preço original: 25,27 - Preço que paguei: 17,04 
Sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Divergente
Preço original: 30,00 - Preço que paguei: 16,56
Sinopse: Nesta versão futurista da cidade de Chicago, a sociedade se divide em cinco facções dedicadas ao cultivo de uma virtude – a Abnegação, a Amizade, a Audácia, a Franqueza e a Erudição. Aos dezesseis anos, numa grande cerimônia de iniciação, os jovens são submetidos a um teste de aptidão e devem escolher a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas. Para Beatrice, a difícil decisão é entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é – não pode ter os dois. Então, faz uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma.
Durante a iniciação altamente competitiva que se segue, Beatrice muda seu nome para Tris e se esforça para decidir quem são realmente seus amigos – e onde se encaixa na sua nova vida um romance com um rapaz fascinante, porém perturbador. Mas Tris também tem um segredo, que mantém escondido de todos, pois poderia significar sua morte. Ao descobrir um conflito crescente que ameaça destruir sua sociedade aparentemente perfeita, ela também aprende que seu segredo pode ajudá-la a salvar aqueles que ama... ou destruí-la.

A probabilidade estática do amor à primeira vista
Preço original: 24,00 - Preço que paguei: 14,95
Sinopse: E se? Três letrinhas com o peso das decisões. E se você pegar o metrô e não o ônibus? Sorrir para um estranho ou baixar o rosto? E se Hadley tivesse saído de casa mais cedo? Quatro minutos. Duzentos e quarenta segundos. Por conta desse pequeno imprevisto cronológico, ela perde o voo. Mas encontra seu destino. Quem pode dizer que isso não faz parte de algum plano cósmico?
Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo, depois de perder o seu, Hadley conhece Oliver. Um britânico, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Apesar de ouvir algumas piadinha sobre: A Black Fraude. Eu amei isto! Consegui economizar nas minhas contas pelo menos 88 reais. Então, o bolso dos meus pais agradecem e minha estante também.  Contem para mim o que acharam da minha compra! Até o meu próximo post, tenham um bom sábado


9 Comentários

  1. Oi, Carolina! Menina, aproveitou a Black Friday, hein? Hehe.
    Acho que fui a única que não comprou nada. Triste, mas percebi que se o fizesse, seria muito egoísta com os outros mais de cinquenta livros não lidos ainda na estante. Justo não, né?
    Gostei das suas compras e compartilho do desejo de ler Como Eu Era Antes de Você e A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista.

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir
  2. Olha teve gente que nem teve como gastar nessa Black Friday por falta de grana. Mas para minha sorte meus padrinhos me depositaram 200 reais no meu aniver em setembro e depois tive 70 reais não sei de onde...acho que foi do meu videogame...não sei...Juntei, comprei váaaarios livros e meu namorado ajudou um pouquinho mais, porque vai vim uma tonelada de coisa e quero ver onde vou arrumar lugar para guardar tudo (risos). Mas estou feliz de ter conseguido os livros que queria e de quebra ainda comprei dois para o meu namorado de presente de natal que ele nem sabe. hahahahaha...Enfim... Gostei dos livros que vc conseguiu e é melhor do que nada viu? Porque teve gente que nem teve como comprar nada =//

    BOAS LEITURAS PRA VC

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina, tudo bem?

    Já li APEDAAPV e achei muito bom. Como Eu Era Antes de Você é incrível, vale a pena. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Difícil resistir a essas promoções, né?! Boas leituras! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Ai eu queria muito comprar "A probabilidade estatística do amor a primeira vista" mas nem lembrei dele pra falar a verdade, é tanto livro pra comprar que eu acabei esquecendo de procurar alguns e perdi uns descontos bem bons :(
    www.naoruiva.com

    ResponderExcluir
  6. Alguns livros eu já li, se quiser ver a resenha que fiz sobre COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ. entre neste link www.entrelinhasresenha.blogspot.com.br. Gostaria muito que me desse um feedback sobre a resenha e o blog

    ResponderExcluir
  7. Muiiiiito bom, em qual loja virtual você comprou??

    ResponderExcluir
  8. Algumas promoção da Black Friday eram verdadeiras, que bom que você soube comprar :D
    Já li Divergente e amei, quero ler Belo Desastre e a Probabilidade.. Comprei Como eu era antes de você pelo mesmo preço na Black Friday *-*
    Beijoos,
    http://setimaondaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uau.
    Você realmente fez as compras na BlackFriday, amei os livros que você comprou, só li Belo desastre desses. Eu vou ficar aguardando a do ano que vem para fazer minhas compras rs.

    Beijos.

    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!