Voltei *----------------*
Depois de semanas sem conseguir acessar o blog (problemas com a conta), a linda da Meise, resolveu meu problema e cá estou!

A Camille postou outro dia, sobre livros que ajudam a enfrentar o calor aqui. Um dos livros citados foi "A vingança veste Prada" e é sobre ele que vou falar hoje.


Contra Capa: Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la. 


O que eu achei:
Primeiro, quem leu a O Diabo veste Prada, se compadeceu da pobre An-dre-ah! E teve enorme desejo de mandar matar Miranda  #FATO
Mas então, dez anos após mandar a mulher mais poderosa do mundo da moda se F#$@! Andy reencontra seu tão temido passado.
O livro tem uma leitura leve e fácil. Muitas vezes, transporta o leitor para o passado, para recapitular fatos, e nesses momentos, eu me senti dentro da cabeça de Andy. Como se estivesse relembrando.

Andy está vivendo sua vida normalmente, quando encontra sua "inimiga" Emily, por acaso. E um encontro, se transformou em um drinque, que se transformou em um jantar, que se transformou em uma amizade. As duas tem sonhos e idéias compartilhadas, criar e chefiar sua própria revista. E o sonho acontece. Com a incrível capacidade de Emily conseguir o que quer, e todo o trabalho de Andy. 
Então, Andy se apaixona por um dos homens mais desejados Max, eles se casam, tem uma filha e vivem felizes. Até o telefone do Elias Clarck....
O telefone que faz Andy reviver seus pesadelos....
O telefone que faz Andy perder o foco de seu trabalho e de sua vida...
O que eles querem? O que elas fizeram que chamou a atenção do diabo?
E é nessa incrível reviravolta, que Andy se descobre mais determinada do que imagina. Disposta a proteger a filha e seus sonhos....
Maaas quando você acha que acabou a trama.... surge Alex. E Andy se perde novamente!
E o final não é tãaaaao surpreendente, mas também não é previsível.

Eu adquiri o livro através de uma troca, realizada pelo Skoob. Mas ele está pela bagatela de R$18,90 na submarino. É de brochura.

Aos que se interessam pela adaptação do livro o longa já tem data de estréia nas telonas, é só conferir bem AQUI . 

Eu não vou perder a oportunidade de ver mais um longa estrelado pelas divas  Meryl Streep e  Anne Hathaway ! E você vai perder?






Um Comentário

  1. Oi, Oi, Oi!
    Muito, muito, muito, muito bom! Gente, eu preciso desse livro, tipo, para ontem! Eu sou apaixonada na adaptação de O Diabo Veste Prada porque né, Meryl é uma perfeita, linda, maravilhosa atriz. Duro que vai demorar para lançar o longa, mas eu também não perco esse filme de jeito maneira!
    Ótima resenha! <3
    Um Blog Qualquer

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!