Hey pessoal! Hoje vou responder a tag Quando eu Crescer, criada pelo Carlos do blog Estante Suja.

Antes de responder essa tag leia isto: Se você for menor de 18 anos você irá responder a tag dizendo o que você quer quando crescer, caso você seja maior de 18 anos responda contando o que você queria ser quando crescer.

1. Quando eu crescer eu vou ser... (profissão)
Jornalista e talvez escritora nas horas vagas, hahaha. Mas posso contar uma coisa pra vocês? Também tenho muuuuito interesse em trabalhar numa editora literária, sinceramente, é a coisa que eu mais me vejo fazendo. Acho todo aquele ambiente de uma editora muito bom e, meu Deus, já pensou como deve ser maravilhoso você revisar e ter a oportunidade de ler bem antes um livro que toooodo que está roendo as unhas pelo lançamento? Talvez quem não seja leitor não ache isso muito incrível, mas como uma eu acho demais e quero muito pra minha vida hahaha.

2. Quando eu crescer eu vou conhecer... (lugar)
Tenho muito interesse em conhecer Nova York e Londres (e tirar uma foto na plataforma 3/4!!! Ainda vou fazer isso um dia, anotem).

3. Quando eu crescer eu quero comprar... (compra)
Uma câmera profissional bem decente, por favor! hahaha, gente, eu sou muuuuito viciada em fotografia, tanto tirando fotos minhas como a de outras pessoas/coisas, e já venho pensando nisso há um tempão... Mas enfim, torçam pra que isso não demore muito pra ocorrer porque lembrem-se que, quando acontecer, terá vídeos meus pro blog, então isso também é algo que beneficia vocês hein!

4. Quando eu crescer eu vou conhecer²... (pessoa)
Nossa, é muita gente viu! haha De autor literário, tenho muuuita vontade de conhecer o John Green (meu segundo autor preferido) e o Markus Zusak (o meu livro preferido é Eu Sou o Mensageiro!!! Então eu teria muita pergunta pra fazer pro autor - estilo Hazel Grace mesmo -, tipo como ele teve aquelas ideias geniais do livro, meu Deus hahaha). Agora já de ator quero muito muito conhecer o Dylan o'Brien, e de cantor(a), o John Mayer e a Demi Lovato. Há alguns anos eu era super fã e tal, e apesar de hoje em dia só ouvir as músicas, penso em como seria demais conhecê-la!

5. Quando eu crescer eu vou casar ou namorar?
Casar.

6. Quando eu crescer eu vou ter filhos com XX anos...
Até os 26 anos, no máximo.

7. Quando eu crescer eu vou ter... (algo que seus pais nunca deixariam ter em casa)
Um cachorro (porque claro, não pode faltar) e também uma biblioteca particular! Sim, minha mãe não deixaria eu ter isso aqui em casa porque sério gente, minha casa não tem espaço pra isso :((( Todos os cômodos são muito cheios, principalmente o meu quarto, que daqui uns meses vai ficar difícil de guardar livros por causa do pouco espaço! E ela também pira com organização, arrumo minha estante só uma vez em cada dois meses porque sou preguiçosa e esquecida, mas ela vive me dando bronca pra arrumar porque dá "agonia ver daquele jeito". E realmente dá, mas a preguiça muitas vezes fala mais alto, né? haha

8. Quando eu crescer eu não vou... (diga algo que não irá fazer em circustância nenhuma)
Sei que tem coisas que não dá pra controlar, mas pretendo nunca perder contato com as minhas amigas mais próximas... Acho que é muito importante manter a amizade e eu tenho amiga que sei que vou levar pra sempre, mas é uma coisa que eu definitivamente quero continuar tendo ao longo dos anos.

9. E se eu não crescer? Se eu for diagnosticado como um paciente terminal de câncer e o médico dizer que eu não vou sobreviver por muito tempo. O que eu vou fazer?
Aproveitaria o máximo tempo possível, claro! Iria viajar pra todos os lugares que sempre tive vontade de conhecer, comprar todos os livros que eu venho sonhando há anos e que nunca abaixam o preço (sad but true), e depois os leria... Também daria um jeito de ir pra Santa Catarina ver a Rê e pediria desculpa pra todas as pessoas que eu chateei de alguma forma, acho que seria algo mais ou menos assim!

10. Quando eu crescer eu vou morar...
Sabem que eu não faço a mínima ideia? Mas a opção que mais me agrada aqui no Brasil, no momento, é o Rio de Janeiro. Então se eu pudesse escolher agora, escolheria o Rio!

Então é isso, pessoal! Deixo aqui meus agradecimentos ao blog Estante Suja por ter tagueado o Viciadas em Livros. Não vou taguear ninguém, mas se alguém quiser fazer em seu blog fique à vontade!


Beijooos, Isa.


10 Comentários

  1. Muito legal essa tag, não conhecia!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isa!
    Gostei da tag! Quase que eu viro um jornalista, rsrs, mas larguei o curso ano passado. Ah, eu também morro de vontade de conhecer Londres, é uma das cidades do mundo que eu mais queria viver - a outra é Paris, rsrs. Me identifiquei em muitos pontos da tag!

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que tag legal, adorei as perguntas! Espero que você consiga fazer tudo que deseja. Que sonho é ter uma biblioteca em casa, também quero hahaha
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Está rolando um sorteio lá no blog de um livro nacional incrível, para dois ganhadores aqui!

    ResponderExcluir
  4. Amei a tag *-* Ainda não conhecia mas vou fazer no meu blog. Também quero ser jornalista, ir para NYC e conhecer o Dylan <33
    Beijoos,
    http://setimaondaliteraria.blogspot.com.br/2014/08/resenha-garotas-de-vidro.html

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa tag, mas curti. lol eu também quero ser jornalista e escritor, haha. Acho que nasci pra essa profissão, apesar de ter ninguém na família que trilhou este caminho. Vou usá-la em meu blog :D

    Abraços!
    Teens in Wonderland

    ResponderExcluir
  6. Achei super divertida a tag. Me lembra muito aquele momento quando crianças que nos fazemos essas perguntas em meio a gritarias e cantorias. kkkk

    Beijos.

    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. espero que realize seus sonhos,também quero ser escritora espero ler um livro seu.
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei a tag interessantíssima. Nunca tinha visto antes nenhum blogueiro ou blogueira responder, achei legal voce deixar em aberto, talvez eu responda. Eu tambem sonho em um dia comprar uma camera profissional... nossa... e como hein!
    Mas algo que seria um baita de um sonho seria conhecer a minha deusa Lana Del Rey.

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei suas respostas e espero que seus sonhos se realizem, mas para isso, sonhar apenas não basta, se empenhe e corra atrás de seus objetivos!!

    Sucesso sempre!
    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  10. @#£¥££££&££€£¥¥££₩€(¥£€₩ minhas desculpas chineses

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!