A TAG foi criada para vlogs, porém vi várias adaptações para blogs, então decidi fazer. É interessante, procurar coisas específicas nos livros, nem sabia que tinha algumas! Mas aí estão:



1- Encontre um livro com a letra Z no título/autor
Um dos meus preferidos, adoro a saga!


2- Encontre um livro clássico


Maaais do que clássico não é? 


3- Encontre um livro com uma chave na capa


Só achei na contra-capa....

4- Encontre alguma coisa na sua estante que não seja um livro
Sim, sou viciada em Legião Urbana! :D

5- Encontre o livro mais velho da sua estante

Não encontrei no livro a data da impressão... Mas tenho certeza que é o mais antigo que tenho, comprei em um sebo em São Paulo.

6- Encontre um livro com uma garota na capa
Mulher? Da na mesma? rs Não sei, mas acho que ta valendo.

7-Encontre um livro que tenha um animal
O pior cão do mundo!


8- Encontre um livro com um protagonista masculino

Augustie, mostrando a beleza da gentileza.

9-Encontre um livro com apenas letras na capa
 Esse foi o mais difícil, quase todos tem ilustrações.



10- Encontre um livro com ilustrações


Essa é uma versão em quadrinhos.


11- Encontre um livro com letras douradas

Saiu meio amarela na foto.... 


12- Encontre um diário (real ou ficção)
Histórias sobre tudo o que ocorre com uma mulher, seus segredos e medos. Muito bom!


13- Encontre um livro escrito por alguém com um nome comum




14- Encontre um livro que tenha um close up

Taxinhas de mapas de John Green.


15- Encontre o livro da sua estante em que a história se passa no período mais remoto

Não sei bem o tempo que passa, é tudo meio imaginário


 16- Encontre um livro Hard Cover sem a jacket

Capa dura sem nada por cima :D


17- Encontre um livro Turquesa

Não sei bem se é turquesa....E a cor saiu meio diferente na foto tbm!

18- Encontre um livro com estrelas na capa
Essa é uma adaptação super viajada, mas eu gostei muito.


19- um livro que não seja Young Adoult






E aí, o que acharam? Já leram algum? querem reproduzir a TAG? Vale super a pena revirar a estante e rever livros que estavam esquecidos!!




11 Comentários

  1. Oi :)
    HP amor eterno. Já li Extraordinário e O Menino do Pijama Listrado e achei ambos emocionantes. Cidades de Papel é o meu segundo livro preferido do Green. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa tag, achei super interessante!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee., o meu livro/filme predileto de HP também é o 3º, não sei porque amei tanto esse livro, apenas amei haha... gostei muito dos livros que você colocou na TAG.

    Beijos da Edi
    Parte de Minha História

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa TAG... essa e a Livros Opostos eu já vi mais vídeos do que qualquer coisa no mundo rss... Sempre vou atrás...
    Tbm já as vi em blogs e acho até mais prático (às vezes algumas pessoas exageram em explicações hauahauhauh)
    Tenho alguns da sua lista, não conheço outros.... Adorei as escolhas :)

    beijoos

    http://subexplicado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gosto dessa tag, mas ainda não fiz ela xp
    curti as suas respostas.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o "Alice nos pais das maravilhas" *-*

    ResponderExcluir
  7. Oie!!

    Eu fiz essa tag tem um tempo, mas adoro ver as escolhas de outras pessoas!!

    Adorei as suas!!

    Bjkas

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii, eu adorei a Tag! Ainda não conhecia, gostaria de fazê-la no meu blog, mas acho que tem coisas aí que não tem na minha estante rsrss
    E que linda aquela edição de Alice no pais das maravilhas, ainda não li o livro mas me disseram que é muito bom!

    Mega Beijos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também sou viciada em LEGIÃO URBANA e totalmente, irremediavelmente apaixonada pelo Renato Russo.
    Não lembro se já respondi essa tag, se ainda não respondi vou tentar postar, acho ela muito legal.
    Não tenho nenhum livro com chave na capa :/ minha edição de HP é em capa branca :c

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada gente! foi muito bom fazer a TAG mesmo! Gostei de procurar as coisas nos livros, assim aleatoriamente...
    Taty eu comprei essa edição baratinho na submarino, é ilustrada e é muito boa! Vale a pena ler :D Gabrielly estamos juntas hahaha amo demais ele tbm!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei.
    Eu estou louca para fazer essa tag mas, queria fazer em vídeo.

    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!