Olá gente bonita! Como vão? Ale está de volta, mas desta vez nada de DIY! [coro de choro].
O planejado era eu ensinar vocês a fazer uma varinha estilo Harry Potter, mas tive alguns problemas pessoais que me prenderam até metade da semana, então não deu tempo de fazer, tirar fotos e tudo mais. Fica para o próximo post, certo?
Minha segunda opção era fazer um post sobre o sensacional "Destrua Este Diário" da Keri Smith, entretanto, chegaram antes de mim aqui [chora]. Confiram o post à respeito do livro logo mais a baixo!
Então, quebrei a cabeça sobre o que poderia fazer para não deixar ninguém seu os meus - maravilhosos - posts [risos].
Como já puderam conferir no título da postagem... Hoje ensinarei vocês à passar e-book's não pagos para iPhone/iPod touch - creio que tablet também funciona.
Que nunca quis tanto um livro, mas não tinha dinheiro para comprar? Quem nunca amou tanto um livro a ponto de não largar mais? Você? Então chega mais que o post é pra vocês, seu(ua) lindo(a)! Ansiosos? Então continuem rolando o post <3

Primeiro passo: deixe o iTunes aberto desde já e deixo-o no cantinho. Já, já usaremos ele (esteja logado na conta do iTunes);

Segundo passo: jogue o nome do livro desejado + pdf no - santo - Google e baixe o arquivo desejado;

Terceiro passo: aguarde o download finalizar e abra na pasta onde o e-book se encontra;


Quarto passo: conecte seu aparelho via cabo USB com o computador e espere. Direto do iTunes, vá para a sessão: Comprado (abaixo de iTunes Store);


Quinto passo: volte à pasta do arquivo baixado e arraste ele para a página de seus "Comprados" do iTunes.



Sexto passo: vá nas configurações do seu aparelho e certifique-se de que o e-book está marcado para sincronizar.


Sétimo passo: aperte "Aplicar" e sincronize o aparelho depois de marcar o e-book e... Tchãrã! Seu livro já está no iPod; iPhone ou seja lá o que você tenha com iOS. Vá em iBooks e o encontrará na sessão de pdf's!


P.S.: não faço a mínima ideia de como funciona os outros sistemas como o Android e essas coisas, então deixa quieto.

Espero ter ajudado alguém. Espero que tenham gostado e prometo que tentarei fazer o DIY da varinha no meu próximo post.
Mil desculpas pelo inconveniente e pela simplicidade do post e até a próxima, pequenos gafanhotos!
Qualquer dúvida, perguntem pelos comentários, que tentarei a sanar da melhor maneira.

Xoxo,
Ale.


Um Comentário

  1. Oi, adorei a dica eu geralmente sou bem atrasadinha nestas coisas, eu tenho o tablet e quase não uso, e não sabia como colocar os e-boos, vou tentar e ver se consigo,
    depois volto e falo se consegui rsrs.
    beijos.

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!