{Trecho de Terça" (do inglês Teaser Tuesday) é uma tag hospedada no blog Me, Myshelf and I, cuja função é postar um trecho do livro que estamos lendo, sem spoilers.}


Pessoal, eu sei que o Trecho de Terça deve ser postado em toda terça-feira, mas não deu pra publicar esse post antes, então me desculpem. 

Um dos presentes que eu ganhei de aniversário foi o livro A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista da Jennifer E. Smith, e eu queria ler esse livro há tanto tempo que não demorei nem 5 minutos depois de ganhá-lo para começar a leitura. Eu já terminei o livro (é MUITO bom e muito lindo, sério, entrou pra minha lista de favoritos), mas como eu ainda estava o lendo na terça-feira (que deveria ser o dia em que eu publico esse post), vou deixar aqui dois quotes dele pra vocês. Eu sei que a intenção é postar apenas um, mas eu gostei tanto desses 2 que foi impossível escolher um apenas. Espero que gostem e que em breve tenham a oportunidade de conhecer essa linda história de amor da Hadley e do Oliver :)



"Nem todo mundo fica 52 anos juntos, e se ficam, não faz a mínima diferença se você faz uma promessa na frente de todo mundo. O importante é que você teve uma pessoa ao seu lado o tempo todo. Até mesmo quando tudo está dando errado."

"- É assim que as coisas acontecem, filha – diz ele. – O amor é a coisa mais estranha e sem lógica do mundo."








5 Comentários

  1. Eu li esse livro esses dias e amei! Oliver <3

    Beijinhos,
    Rafa Mello-Eu + Livros
    blogeumaislivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido e lido críticas sobre esse livro. Nunca tive a vontade de lê-lo, mais gostei muito das quotes. Bem simples e bonitas.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oie sua linda =)
    eu quis esse livro quando vi a capa, e ainda não tenho :|
    espero conseguir em breve, quero mais que nunca depois do trecho <3
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  5. Oi amore, eu amei os quotes! Eu necessito ler logo esse livro, ele parece ser tão fofo <3
    Beijos

    pomardoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!