Oi, gente!

Vocês se lembram que há algum tempo nós criamos a Coluna do Escritor? Pois bem, nós estavámos meio desanimadas em selecionar textos toda semana e acabamos deixando essa ideia de lado. Porém, hoje estamos aqui para anunciar a volta da coluna!

Pra quem não sabe, criamos a Coluna do Escritor com o objetivo de divulgar o trabalho de novos escritores nacionais. Antigamente vocês mandavam e-mails com seus textos e nós selecionavámos apenas um e postávamos no blog todos os sábados, certo? Agora, vai ser completamente diferente, acreditem em mim.

Deixa eu explicar melhor: através da aba "Contato" do blog, vocês poderão enviar textos/crônicas. Eles podem ser sobre qualquer coisa, desde que sejam de sua autoria. Vocês podem enviar em qualquer dia (inclusive hoje) e em qualquer horário, sem limitações. Se nós gostarmos do seu texto, iremos publicá-lo aqui no blog o quanto antes (não se preocupe, iremos te avisar se isso acontecer). Não selecionaremos, ou seja, nós não iremos escolher somente um texto de todos os recebidos. Basta gostarmos de seu texto para que ele seja publicado, ok?

"Mas Isadora, eu posso enviar mais de um texto de uma vez só?" Não. Por exemplo: vamos supor que você manda um texto seu hoje, aí nós gostamos e publicamos. Depois da publicação, você pode mandar mais um e assim por diante. Se o seu texto não for publicado, você pode tentar novamente na próxima semana. Ah, ele não precisa ser recente!

Como eu disse no começo do post, a intenção da coluna é divulgar o trabalho dos novos escritores. Em cada post da Coluna do Escritor, nós colocaremos o nome da pessoa, blog (se ela tiver) e redes sociais. Acho bacana porque muita gente não acredita na literatura nacional, então, essa é mais uma maneira de provar que muitos autores brasileiros têm potencial.

Para participar, basta falar conosco através da aba "Contato" ou pelo e-mail (viciadas-em-livros@hotmail.com). No e-mail, coloque o seu nome completo, título do texto/crônica, link da imagem que vai ilustrar o post (não é obrigatório, só se você quiser alguma) e redes sociais. Qualquer dúvida é só nos perguntar pelos comentários :)

Ah, não é obrigatório, mas vou deixar os links das redes sociais do blog pra quem quiser acompanhar as novidades, tá? Facebook | Twitter

Espero que gostem dessa nova coluna! Ansiosa pra ver os textos de vocês ♥

Beijos,
Isadora.


8 Comentários

  1. Oie!

    Que legal, eu adoro escrever. Irei mandar um de meus textos.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá , fico feliz em saber mais um blog vai divulgar textos de novos e talvez futuros grandes escritores .. haha enfim, vamos a minha dúvida. Eu quero mandar um texto meu, e quando fui na aba contato não tinha um lugar específico pra eu colocar o meu texto. Gostaria de saber como eu devo manda-ló .Eu devo colar ele na caixa branca de ''mensagem'' ou eu mando um link com o meu texto ?
    Obrigada.
    bloguedearlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,

      Sim, você vai colar ele na caixa de mensagem. Se quiser que tenha alguma imagem específica no post, é só colocar o link dela ali mesmo.

      Excluir
  3. Amei, amei, amei muito a ideia!
    Você não sabe como isso é importante para mim (eu quero ser escritora, estou até fazendo um curso de escrita criativa) e para tantas pessoas nesse Brasil que precisam de só uma chance para mostrar o seu trabalho, e que são bons de verdade, mas só precisam dessa chance.
    Eu adoro saber que tantas pessoas incentivam a literatura nacional, são tantos escritores que estão no inicio, que estão criando seu espaço no mercado editorial, estão sendo reconhecidos pelo seu trabalho, e isso é tão bom, sabe? Saber que daqui a alguns anos os escritores nacionais podem ter mais valor, que não vai ser um caminho tão difícil, é apenas dar uma chance e incentivar sempre.
    Parabéns meninas, e um obrigada especial!

    ResponderExcluir
  4. Oh, que legal! É ótimo pra quem tem esse talento, ao contrário de mim.

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal, quem sabe algum dia não envio um.
    Beijos )

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa meninas!!!
    Espero ler belos textos nessa coluna!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a oportunidade de divulgar "desconhecidos".
    Quem sabe um dia não me arrisco?! hehe

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!