Em um dia como outro qualquer, eu estava "passeando" pelo Pinterest e achei essas ilustrações maravilhosas! Fui correndo no google para pesquisar (sim, tem como pesquisar no google pela foto, acho isso super legal) quem era a pessoa por trás daqueles desenhos e descobri a incrível Sandra Suy!



A Sandra Suy mora em Barcelona e sempre gostou muito de desenhar mulheres com vestidos e fez faculdade de fashion designer. Foi então que ela juntou suas duas paixões e virou uma Fashion Ilustrator.
Ela faz bastante ilustrações para editoriais. 




Essa foto é de uma ilustração dela em um perfume da Zara.



Chanel sz.
Eu me apaixonei tanto pelas ilustrações dela! É como estar vendo um ensaio fotográfico da Vogue! Os detalhes são perfeitos e as cores que ela usa são maravilhosas. Acho incrível também como ela consegue captar toda a beleza feminina e passar para o papel.


Adoro as expressões de "ensaio fotográfico" que ela desenha em todas as mulheres.





Eu queria ter pelo menos metade do talento que essa mulher tem! Aqui no Brasil, a Suy é representada pela Agence Ve.

E quem também amou as ilustrações pode ver o portfólio dela aqui.

Espero que tenham gostado.

Au revoir. xx

Heloisa.

Ps: sugestões ou críticas? aqui


3 Comentários

  1. MDS, desenha demais *--*
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caramba, não conhecia o trabalho dela. Muito lindo. =D Beijos,

    Débora,
    http://www.estantedadebora.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!