Olá galera! Então, há algum tempo (lê-se: há umas duas ou três semanas hahahha), o blog recebeu essa tag linda de três blogs lindos! Quero agradecer: a Bruna, do blog Get a Life; a Stella, do blog Lollipa; e a Patty, do blog O coração de Tinta. Ei meninas, muuuuuito obrigada por lembrarem da gente, viu? Com certeza é super importante para nós. Enfim, vamos para a tag:

Regras:
- Os blogs tagueados devem responder 11 perguntinhas;
- Terão de indicar 10 blogs que também serão tagueados;
- Os blogs escolhidos para a tag deve ter poucos membros.


Perguntas:

1. Como escolheu o nome do blog?

Escolhemos o nome porque somos realmente viciadas em livros! hahaha. Está bem, não foi bem assim não. Antes de levar o título "Viciadas-em-livros", o blog tinha outro nome e tinha sido criado há muito tempo, porém não era muito utilizado. Então, em julho do ano passado, a Bárbara decidiu "voltar" com o blog, e colocou o nome de Viciadas-em-livros porque amamos livros e afins (poderíamos mudar o nome, realmente, mas acreditamos que existe um apego depois que você passa tanto tempo com o blog, enfim).

2. Quanto tempo se dedica ao blog? 

Vou responder por mim: nas férias, umas 2 horas (não seguidas, claro), fazendo post para rascunho e lendo comentários, mas creio que quando as aulas começarem terei menos tempo, até porque comecei a trabalhar (novidade!1!!! hahaha). Mas as meninas eu já não sei, mas creio que bastante tempo também.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? 

Hmmm, não, ainda não (e espero que nunca, né? rsrs).

4. Pretende mudar algo no blog em 2013? 

Estamos pensando em mudar o lay (sim, a Bárbara de novo com aquelas ideias doidas e legais dela hahaha), e ah, queremos que ele cresça sempre, né? Acho que todo blogueiro quer isso para seu blog, afinal, não é fácil ficar tanto tempo se dedicando para fazer um post e no final não ter um bom retorno dos leitores, não é mesmo?!

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 

Já, claro. Mas como somos em três, geralmente sempre tem uma que tem muuuuuitas ideias (lê-se: Isadora e Bárbara rsrs), confesso que às vezes eu tenho e posto, mas se vocês já perceberam, quem costuma postar mais aqui é a Isa (eu e a Bárbara temos nossos rascunhos por aqui hahaha).

6. O que gosta de fazer quando está no computador? 

Fico bastante no skoob, facebook, no blog e em outros blogs também. Converso bastante com as meninas (elas moram no Paraná e eu em Santa Catarina, então...)

7. Quantos livros você lê por mês?

Varia muito do mês. Tem mês que leio uns 4, outros 3... Sei que quando as aulas começarem vai ficar meio difícil pra ler essa mesma quantidade mensalmente, mas sempre arrumo um tempinho (quem não arruma, né?!)

9. Qual blog visita todo dia? 

Costumo visitar bastante a galerinha da Biblioteca Virtual, mas não são todos os dias. Também visito a Bruna, da Get a Life, a Jess e alguns outros blogs aleatórios que gosto.

10. Quanto tempo está na blogosfera? 

Com esse blog fazem 6 meses (com esse título), mas antes desse título não sei quanto tempo foram (o blog era somente da Bárbara e da Isadora). Já tentei criar um blog hahaha, mas não deu muito certo, e eu tinha somente 13 anos (é, constrangedor lembrar). Mas olha, tínhamos um webnode, eu, a Bárbara, Isadora e uma outra amiga minha, no qual postávamos um webshow (foi a parte mais engraçada da minha vida, juro! Eu tinha uns 12/13 anos, e nos divertíamos demais! Infelizmente, o excluímos porque não tínhamos tanto tempo para gravar e postar lá, foi triste hein! :/ ).

11. Você se inspira em outro blog? Qual? 

Eu não, embora leia alguns posts legais por aí, mas tento ao máximo ser original (embora algumas vezes, por exemplo, quando aparecem notícias em outros sites, eu poste aqui, mas aí é notícia né gente!).


Blogs indicados:

   Galera, é o seguinte, existem muitos blogs que não curtem muito essa coisa de Memes, Selinhos e Tags, então, por esse motivo, não vou indicar nenhum blog. Mas isso não te impede de levar essa tag para seu blog, fique à vontade para postar, ficarei feliz com isso! 

Beijos,
Renata.


3 Comentários

  1. Oie :)

    Parabéns pelas respostas adorei viu !! Meu blog também tem 6 meses u.u eu acho também super ruim quando a gente se dedica e não tem retorno , nossa eu vivo sem ideias kkkkkkkk beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que visite sempre a gente, eu também visito sempre o de vocês, na verdade é todos os dias pois eu tenho uma listinha de 5 blogs que eu visito todos os dias, rsrs.
    Nas férias é mesmo uma beleza pra fazer os posts, voltei as aulas essa semana e já começou a apertar, rsrs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa tag...
    To pensando em pegar. rsrs
    Realmente quando se traabalha e estuda fica mais dificil.. Mais leitores viciados dao um jeitinho. rsr
    http://anamenires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!