Oi leitores!
Ontem nós fizemos a divulgação de um site INCRÍVEL para ler E-books (não viu o post e quer conferir? Clique aqui!). A postagem me deu uma ideia e vim compartilha-la no blog. Vim trazer um assunto polêmico para discutir com vocês: o que é melhor - Livros ou E-books?
Ambos tem suas vantagens e suas desvantagens. Eu adoro os dois, mas eu prefiro livros, sem dúvida. Nada se compara ao momento em que você cheira aquele livro novo, quando você folheia as páginas, quando você fica admirando a presença dele na sua estante... Os livros vieram primeiro e sempre vão ser os melhores, pelo menos pra mim. Não tenho preconceito com E-books, é claro, inclusive eu gosto muito, mas eles me dão muita dor atrás dos olhos. Os livros estão perdendo o seu significado e a tecnologia tem ganhado o seu lugar cada vez mais. Pensando nisso, a editora Intrínseca fez um vídeo falando de todos os prós e contras dos dois, o que eu achei muito bacana e vou compartilhar o vídeo com vocês.
Abaixo do vídeo terá uma enquete, votem e me digam qual deles vocês preferem, pode deixar sua opinião nos comentários também.
Quero a opinião sincera de vocês, ok? O que acham sobre tudo isso?




Um beijo,
Isadora.



2 Comentários

  1. Eu também prefiro os livros, passar as folhas e sentir aquele cheirinho bom subindo as narinas é uma delícia. Também não tem preconceito com E-books até pq eu acho bem prático pra levar em qualquer lugar, é bom para levar pra todo lado, também server para esconder aquele livro vc não quer que ngm saiba que vc esta lendo, mas em casa e na escola eu gosto do livro físico, nada se compara a ele. Amo ficar admirando meus livros, faço isso direto é muito bom mesmo. Amei o vídeo, muito fofo, rsrs, mesmo assim ainda prefiro os livros.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito divertido o vídeo, mas eu mato se usarem um livro meu para apoiar pé de mesa!

    Eu prefiro livros, o cheiro, o folhear, admirar melhor a capa. Porém, para ser justa, eu nunca tive um leitor de e-book na mão. Quando tentei ler foi pelo PC e meus olhos nao aguentaram.

    De qualquer forma eu acho que as vantagens do livros ainda são maiores. E espero sinceramente que se for para acabar que ainda demore muito (tipo o tempo da minha vida, hehe)

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!