Olá pessoal, ganhamos um meme da querida Clari, do blog parceiro Constelando Alvoradas! Obrigada pelo carinho, Clari! <3

Regras:
. Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
Indicar 10 blogs para essa campanha.
Avisá-los que você os indicou e colocar o Selinho da Campanha no blog.


Indicação de livro:

- Que tal um beijo, saumensch?

É o livro que eu indico, obviamente o título não é esse, e sim "A menina que roubava livros", do Markus Zusak, um livro que eu simplesmente amei e foi um dos primeiros livros que li e me apaixonei. Conta a história de Liesel Meminger, uma garota pobre que foi doada pela mãe para um casal alemão, e a história se passa na Segunda Guerra Mundial. É contada pela Morte (vocês vão entender quando lerem o livro), e o título faz referência aos livros que Liesel começou a roubar no dia da morte de seu irmão e nos quatro anos seguintes. É um livro realmente emocionante e impactante, vale à pena lê-lo. 

10 blogs:

Beijos,
Renata.


6 Comentários

  1. Eu adoro esses selinhos :D

    Nunca tinha ouvido falar no livro que você indicou mais pelo jeito é bom , valeu pela dica :D

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Owwn obrigada pelo selinho flor, eu já recebi, mas muito obrigada por ter lembrado de mim, eu adorei!
    "A menina que roubava livros" foi um dos primeiros livros que eu comprei, e apesar de não ter concluído, eu adorei a história (eu estava em período de provas, e tive que parar de ler, e depois eu desisti rs).
    Beijinhos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, amei esse meme... bem como o livro que você indicou :D

    OBS: só não vou responder novamente pois a minha resposta continuaria sendo a mesma ^^ Beijos

    segue o link com a minha resposta:
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/2012/12/meme-laco-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  4. Meninas, adoro o blog de vocês! =D E esse memeee tá fofo!

    Ah, e eu indiquei o blog de vcs em dois selinhos lá no blog, espero que gostem!

    Dá uma passada lá depois, bjooos

    http://estantedadebora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótima recomendação. A Menina que Roubava Livros, é, para mim, um dos melhores livros que já li. Emocionante, engraçado e cativante.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo meme amor.
    O blog tá lindo, parabéns.

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!