Olá leitores! Tudo bem?
Então, faz tempo que nós não postamos né... Mas decidimos voltar com o blog!
Enfim, vocês tem uma meta de leitura para 2013?
A minha meta é de 100 livros. Já li 2 (Morte e Vida de Charlie St. Cloud, do Ben Sherwood, e Longe Demais, da Jennifer Echols) e agora estou lendo um livro SUPER lindo, que se chama Julieta Imortal, e a autora é a Stacey Jay. Já estou quase terminando (inclusive acho que termino hoje, porque é realmente viciante) e quando terminar vou fazer questão de postar uma resenha aqui no blog!
Postem o Skoob de vocês nos comentários que irei seguir todas (o meu continua o mesmo, mas caso vocês não lembrem, é esse aqui.)
Vou poder aproveitar esse tempo de férias e postar bastante, mas semana que vem irei viajar, o que será um (PEQUENO) problema, porém a Renata vai postar enquanto eu estiver viajando. Quando voltar, eu continuarei postando normalmente (sei que ano passado, quando fui viajar pra a Bahia, disse a mesma coisa mas nunca mais voltei aqui, só que agora é sério! hahaha)

Segue um trecho do livro Querido John, de Nicholas Sparks, que li em dezembro e adorei. Você pode encontrar a resenha aqui no blog.



Um beijo,
Isadora.


Deixe um comentário

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!